Team One fecha parceria com Dotz

16/04/2019


Clientes poderão trocar suas moedas por convites para final do Circuito Desafiante de League of Legends e camisetas oficiais da organização.

A Team One eSports, uma das organizações mais inovadoras do cenário de esportes eletrônicos brasileiro, anuncia uma parceria com a Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro que possui mais de 26 milhões de clientes em todo o país.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Com isso, os clientes do programa de fidelidade poderão trocar seus Dotz por entradas para ver a disputada final do Circuito Desafiante de League of Legends, que será realizada no dia 20 de abril em São Paulo.

Há ainda a opção de trocar os Dotz por um combo de entrada com camisetas comemorativa do time.

Valendo vaga no CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), o campeonato mais importante da modalidade, a final marcada para a próxima semana promete agitar o cenário num jogo eletrizante com a Pain Gaming, nos estúdios da BBL, desta vez embalados pela Torcida Dourada em parceria com a Dotz.

“Somos a moeda que faz a vida render mais, e, por isso, queremos estar presentes em eventos e temas importantes para as pessoas, ampliando as opções que oferecemos aos nossos clientes. Com essa parceria, a Dotz entra no segmento de games e e-Sports e se conecta a um público mais jovem e antenado que tende a concentrar suas compras no e-commerce, uma das principais fontes de acúmulo de Dotz.”, explica Guilherme Bayer, gerente de Marketplace da Dotz.

O período de troca de Dotz pelos ingressos da Final do Circuito Desafiante de League of Legends será até 19 de abril e os torcedores poderão trocar 1.000 Dotz por 1 Ingresso Plateia ou 2.000 Dotz pelo combo 1 ingresso Plateia + Camiseta comemorativa do time (que será retirada no local do evento).

Fonte: Redação.

TAGs: dotz e-sports esportes esports league-of-legends marketing-esportivo