Brasil Rugby versus Arnold Schwarzenegger

13/04/2019


O Rugby Games, evento criado em 2018 pela Confederação Brasileira de Rugby e patrocinado pelo Bradesco, neste ano faz parte do Arnold Sports Festival South America

O evento acontece até domingo (14/04), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: RA permitirá encontro e foto entre Schwarzenegger e fãs.

O Rugby Games tem como objetivo disseminar o rugby por meio de desafios entre atletas da Seleção Brasileira e os melhores atletas de diversas modalidades do esporte no Brasil.

Nesta temporada, em um dos desafios, o Time Brasil Rugby irá enfrentar o Time Arnold no scrum, em duas oportunidades distintas: dentro do Arnold Sports, no domingo, e no próprio Rugby Games, que será realizado em maio pela Confederação, com detalhes a serem divulgados em breve.

“Estamos muito felizes em fazer nosso segundo ano de Rugby Games dentro do Arnold Sports Festival, que é um evento já consolidado no País e que conta com a presença do próprio Arnold Schwarzenegger, que vai prestigiar nosso desafio do scrum. Também agradecemos ao Bradesco por acreditar nesse formato inovador de evento que inserimos ano passado no universo do rugby.”, comenta Agustin Danza, CEO da Brasil Rugby.

Durante o Arnold Sports Festival, o rugby é uma das modalidades que permite maior interação com o público, com clínicas sobre técnicas desse esporte, numa arena montada logo na entrada do evento, além do superdesafio do scrum no domingo de manhã, por volta das 11h20 na arena principal, com apoio da Fortify, desenvolvedora da scrum machine que será usada na ocasião.

Nos dois dias, o rugby contará com a presença dos atletas do alto rendimento da seleção feminina e masculina, que se dividirão entre as atividades, além de membros da equipe de treinamento.

Os atletas convocados são: Laurent Bourda Couhet, Robert Ternório, Lucas Abud, Yan Rosetti, Matheus Rocha, Luiz Vieira, Cléber Dias, André Arruda, Devon Muller, Michael Oliveira de Moraes, Kauã Guimarães, Bianca Santos, Raquel Kochhann e Mariana Nicolau.

Já no domingo, o time Arnold que vai enfrentar o destemido scrum dos Tupis terá atletas escolhidos pela organização do próprio festival: Marcos Ferrari, Anderson Aguiar, Ivan Campos, Marcos Maverick, André Sanches, Clayton Barbetta, Sérgio Batista e Cassiano André.

Para saber sobre ingressos e horários do Arnold Sports Festival, acesse aqui.  

 

Foto: João Neto/Fotojump.

Fonte: Redação.

TAGs: arnold-schwarzenegger arnold-sports-festival-south-américa esportes evento-esportivo marketing-esportivo