Serra Verde Express é uma das apoiadoras do Coolritiba

12/04/2019


Passeio de trem exclusivo para convidados marcou o anúncio de parceria.

Muita música em meio a um dos passeios de trem mais bonitos do mundo foi o que a Serra Verde Express e o Coolritiba ofereceram, no dia 6 de abril, aos vencedores do sorteio realizado em uma das redes sociais do Festival.  

O melhor do entretenimento está aqui.

Dez sortudos viajaram com acompanhantes pela Serra do Mar Paranaense em vagão exclusivo com direito a performance  ao vivo de Titcho Looper, passeio na cidade histórica de Morretes e almoço típico.

A ação de live marketing marcou o início da parceria entre as marcas e do anúncio oficial da Serra Verde Express como apoiadora do Festival.  

A ação promocional da Serra Verde Express propiciou um belo passeio aos participantes.

“O Coolritiba vem se firmando como um dos principais eventos culturais da cidade. Mais do que música, é uma experiência completa que une valores de sustentabilidade, meio ambiente, arte de todos os tipos e orgulho de ser curitibano. A Serra Verde Express atua em todas essas frentes e incentiva  iniciativas como essa.” comenta Renata Mendes, gerente de marketing.

Como apoiadora, a Serra Verde Express contará com ativações especiais para o público do Festival. “Assim como o Coolritiba, o trem é só o começo de experiências incríveis que vão muito além de um simples passeio. Vamos unir ao público do Coolritiba estas experiências.” completa Renata.

O Festival Coolritiba acontece nos dias 10 e 11 de maio, na Pedreira Paulo Leminski. Entre as atrações já confirmadas estão: Los Hermanos, Criolo, Silva, Otto, Jão, Vintage Culture, Flora Matos, Mulamba, Tiê,  Letrux e muitas outras bandas.  

No ano passado, em apenas um dia de evento, mais de 10 mil pessoas passaram pelo Festival.

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing serra-verde-express