Lego entra para o Guinness com 36 mil stormtroopers

16/04/2019


Os brinquedos infantis populares no mundo todo, cada vez mais surpreendem os seus fãs.

Esses blocos outrora de madeira foram feitos na oficina do fabricante de brinquedos Ole Kirk Christiansen em 1932. Em 1934, sua empresa foi renomeada como Lego da frase dinamarquesa leg godt, que literalmente significa “brincar bem”.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: McLaren de Senna ganha réplica da Lego.

Desde então, essa empresa expandiu-se a um ritmo incrível, fazendo jogos de tabuleiro e até jogos de console famosos, mas permanecendo sempre fiel ao Lego de plástico original.

E mais uma vez a marca surpreendeu o mundo com mais uma incrível criação, dessa vez valendo uma conquista no Guinness World Records.

No primeiro dia de Star Wars Celebration, em Chicago, e também para celebrar o 20º aniversário da Lego Star Wars, a Lego reuniu uma legião inteira de suas melhores tropas, e, de maneira histórica: a empresa conquistou o título Guinness World Records para a maior exposição de minifigs – com um total de 36.440 stormtroopers.

A tropa já está disponível para os fãs verem e tirar fotos na exposição. As minifiguras são organizadas em forma de um enorme capacete de stormtrooper, exigindo 12 funcionários da Lego trabalhando 16 horas para serem colocados.

Confira o vídeo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento lego star-wars