Huggies cria a rede de apoio digital "Mais Abraços"

19/04/2019


Com lista para chá de bebê e assinaturas de produtos, marca de cuidados infantis investe em inovação digital para facilitar a vida dos futuros pais.

Huggies, marca da multinacional americana Kimberly-Clark com soluções completas de cuidado para os bebês, desenvolve a rede de apoio digital "Mais Abraços" para facilitar a jornada dos pais no momento mais importante de suas vidas com conteúdo diferenciado, ferramentas que auxiliam a rotina e espaços para trocas de experiências.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Huggies circula nas praias do RJ e SP em ação da Toledo.

A marca inova ao criar um canal onde é possível fazer a lista para o chá de bebê, planos de assinatura para receber produtos em casa, além de oferecer conteúdo sobre gravidez, cuidados com os pequenos e possibilitar troca de experiências entre os pais.

As ferramentas oferecidas por Huggies facilitam a preparação para a chegada do bebê e o processo de compra dos produtos de cuidados após o nascimento dos pequenos.

Para o chá de bebê, evento tão esperado pelas famílias, o site possibilita a criação da lista de presentes e do convite para a festa de forma gratuita e personalizada, que também podem ser compartilhados por redes sociais e WhatsApp.

Os convidados escolhem produtos do portfólio da marca e esses presentes se transformam em créditos em conta. Dessa maneira é possível escolher os itens e linhas mais adequados para o bebê, sem ter que se preocupar com trocas dos presentes e sem sair de casa.

O processo também evita a preocupação com o acúmulo de fraldas, já que eles podem fazer o pedido de acordo com o tamanho do bebê e os créditos permanecem na conta até o gasto total.

A rede de apoio "Mais Abraços" também conta com um programa de assinaturas de produtos da marca para garantir a quantidade de itens básicos para o bebê para cada mês. Nela, os pais escolhem o plano que mais se adequa às suas necessidades.

Estão disponíveis diferentes opções, desde as mais básicas, apenas com pacotes de fraldas até outras mais completas, com toalhas umedecidas e creme para assaduras. As opções disponíveis variam de acordo com informações sobre idade e peso do bebê e os pais contam com a liberdade de mudar o pacote e alterar o tamanho da fralda conforme a necessidade do bebê.

Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados com bebês de Kimberly-Clark, reforça que "Dentro do propósito principal da marca em acreditar no valor do abraço e do cuidado físico e emocional, Huggies aposta na conexão prática e emocional durante a jornada das famílias. Além da praticidade do serviço oferecido, Mais Abraços é um meio dos pais terem contato com assuntos relevantes para a vida das crianças. Nossa rede de apoio oferece mais do que conteúdo e dicas para os futuros pais. Com o 'Mais Abraços' criamos uma rede de apoio às famílias além de fazermos com que eles também tenham mais conforto e praticidade para organizar o chá de bebê e fazer as compras básicas para os cuidados com os filhos."

Além dos serviços, a plataforma oferece conteúdos exclusivos por meio de artigos, vídeos e matérias sobre temas variados para ajudar os pais durante essa jornada.

O canal também disponibiliza um espaço especial para que os usuários possam compartilhar experiências pessoais e trocar informações.

Saiba mais aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: digital huggies marketing-digital