Mix coloca Pânico na convenção da Brookfield

02/12/2010


A Brookfield Incorporações promoveu na Acqua Lounge Club, em Goiânia (GO), uma convenção com corretores diferenciada. Para motivar a equipe de vendas das imobiliárias, a incorporadora contratou, do programa Pânico na TV, o humorista Charles Henrique, conhecido pelo personagem “CharlesHenriquepédia”, as panicats Bárbara Rossi (Babi) e Nicole Bahls e a banda Viva a Noite.

[caption id="attachment_85031" align="aligncenter" width="560" caption="Rodrigo Lima (gerente de incorporações), Charles e Juliana Duarte (analista de marketing)."][/caption]

[caption id="attachment_85030" align="alignleft" width="184" caption="Rubens Oseki, superintendente comercial da Brookfield no Centro-Oeste, e o humorista Charles Henrique. "][/caption] Conhecido pelo refrão “Ah, moleque”, e por conhecer a história das celebridades e todas as datas das novelas brasileiras, o humorista foi contratado para entrevistar os convidados, abordando datas das grandes invenções tecnológicas da humanidade, como o telefone, televisão, computador, entre outras. Criada pela agência Mix Marketing e Eventos, essa ação de endomarketing faz parte de uma campanha para divulgar o Invent Total Club, próximo lançamento da incorporadora em Goiânia (GO).

TAGs: