No mês de março a área de endomarketing do UniCEUB deu início a sua mais nova campanha de endomarketing.

O UniCEUB quer Saber

16/03/2017

No mês de março a área de endomarketing do UniCEUB deu início a sua mais nova campanha de endomarketing. Para dar início a esta área mais nova da Instituição, foi desenvolvida uma pesquisa para que os colaboradores respondam. O objetivo é ter ciência das principais e reais necessidades dos seus colaboradores e só então desenvolver estratégias.

Para isso, a Agência Sisters foi convidada para desenvolver uma ação que envolvesse a todos, para que a pesquisa tivesse um resultado satisfatório e não perdeu tempo, logo pensou, se vamos começar algo,  a ideia é construirmos algo juntos! A agência apresentou ao UniCEUB  uma campanha baseada em CONSTRUÇÃO – o objetivo da campanha era envolver todos os colaboradores para que eles se sentissem parte do processo, só assim entenderiam que sua participação seria essencial para a demanda.

A área de criação, desenvolveu peças criativas e alegres para compor o cenário de trabalho – Móbiles, Tags no Computador, Totens em diversos formatos, painel de fundo para computadores – toda a empresa recebeu a nova cenografia e todos os colaboradores ao chegarem ficaram sabendo que o UniCEUB estava em processo de construção.

No período de 06 a 10/03, promotoras visitaram todos os departamentos, munidas com tablets para que os colaboradores respondessem a pesquisa, e-mails marketing foram disparados e todos foram abordados. Já no primeiro dia tivemos 187 pesquisas respondidas, o que já indicava o sucesso da  ação.

Todos os colaboradores que responderam a pesquisa, receberam um brinde (chaveiro em formato de trena) como agradecimento de sua participação. A ação atingiu 82%  dos colaboradores que durante os 05 dias de ação foram impactados e tiveram uma experiência diferente e emocionante.

Agora o UniCEUB já tem material suficiente para desenvolver estratégias para o ano de 2017 com foco nos seus colaboradores. E a Agência Sisters, estará sempre preparada para atende-los.
 


Fonte:: Redação