A Prefeitura de São Paulo deu início à ação de marketing promocional “Nota do Milhão”, novidade que vai premiar um consumidor todo mês com R$ 1 milhão.

São Paulo inicia promoção “Nota do Milhão”

16/03/2017

Para concorrer basta se cadastrar no site e sempre lembrar de pedir a nota fiscal nos prestadores de serviço da cidade (como academia, oficinas mecânicas, estacionamentos, cabeleireiro, pet shops, por exemplo). Desta forma, a participação será automática.

A agência nova/sb assina toda a ativação que conta com veiculação na TV aberta, rádios, redes sociais e mídia programática.

O prefeito João Doria vai mudar os sorteios do programa Nota Fiscal Paulistana.

Em vez de premiar vários contribuintes com valores menores, a Prefeitura de São Paulo dará um prêmio de R$ 1 milhão todo mês.

Como funciona  a Nota do Milhão?

A Nota Fiscal Paulistana vale apenas na capital e toma por base o Imposto sobre Serviços (ISS), aquele que é cobrado sempre que o contribuinte contrata ou consome atendimento de profissionais liberais como médicos, engenheiros, advogados, ou paga contas em cabeleireiros e estabelecimentos como pet shops, lava-rápidos, academias e autoescolas.

Também vale para creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, construtoras, hotéis e motéis, oficinas mecânicas, estacionamentos, lavanderias, empresas de vigilância e limpeza.

 


Fonte:: Redação