A cerveja Miller Genuine Draft traz para o Brasil pela segunda vez o concurso mundial de DJs: MILLER SOUNDCLASH. O evento está em sua quarta edição global e também participam Argentina, Canada, Chile, Honduras, Panamá, Paraguai, Russia e Turquia.

Miller traz ao Brasil nova edição do concurso de DJs Miller SoundClash

17/04/2017

A cerveja Miller Genuine Draft traz para o Brasil pela segunda vez o concurso mundial de DJs: MILLER SOUNDCLASH. O evento está em sua quarta edição global e também participam Argentina, Canada, Chile, Honduras, Panamá, Paraguai, Russia e Turquia. As inscrições acontecem pelo hotsite http://www.millerbrasil.com/miller-sound-clash até o dia 15 de maio de 2017. A etapa final acontece em Las Vegas entre os dias 9 e 13 de agosto.

Os DJs interessados devem criar um mix de música eletrônica e realizar o upload no site MixCloud, tagueando o Miller SoundClash 2017. Cada participante só poderá inscrever um mix que será avaliado pela comissão julgadora somente ao atingir 100 (cem) visualizações. Os critérios de avaliação para a fase eliminatória são: popularidade no MixCloud, técnica, originalidade e criatividade.

Das inscrições virtuais serão selecionados três finalistas brasileiros que se apresentarão em São Paulo em um evento exclusivo no Clash Club que terá como atração principal a dupla Chemical Surf, uma dos maiores representantes da música eletrônica nacional da atualidade. O ganhador será anunciado no dia 3 de Julho e representará o Brasil na grande final em Las Vegas, numa viagem a convite da Miller com tratamento de superstar.

Em Vegas, os DJs finalistas terão uma experiência única de cinco dias na cidade, hospedados em um hotel cinco estrelas, com acesso aos melhores clubs do mundo e um staff à disposição. A final será realizada durante o dia em uma pool party e durante a noite o vencedor abrirá um evento que terá como headline a dupla de DJs nova-iorquinos The Chainsmokers.

“Essa é a segunda vez que trazemos para o Brasil esta plataforma que traduz a essência global de alta energia de Miller Genuine Draft. Serão dias com festas em Clubs exclusivos, parcerias relevantes no universo da musica eletrônica como o AfterCluv e The Chainsmokers.” diz Paula Fragomeni, diretora de marketing da Miller no Brasil.

O vencedor além de ganhar um perfil na DJMag também voltará com um contrato com a AfterCluv, selo de música eletrônica da Universal Music e itens exclusivos da v-moda. Os dois vice-campeões também serão premiados com convites para eventos em seus países de origem, assim como festas da DJ Mag e da Universal Music. Também terão a oportunidade de lançar um mix pelo Aftercluv.

Os participantes devem ter mais de 25 anos e visto válido para os Estados Unidos na data da viagem. Todos os detalhes e regras estão disponíveis no regulamento:

http://www.millerbrasil.com/regulamento/miller_soundclash_regulamento.html


Fonte:: Redação